21 de set. de 2009

ALGUNS CENTIMETROS A MAIS


A “centimetrização” dos órgãos sexuais sempre foi muito valorizada dentro do universo masculino. Quando uma mulher quer sacanear um namorado, ou um ex, fala logo do tamanho do pau dele em relação a de outro.

Muitas dizem não se importarem com o tamanho e outras declaram abertamente serem adeptas exclusivamente do uso dos grandes formatos, embora outras tantas declarem preferir os dos de menor porte pela menor probabilidade de risco de um empalamento.

Mas, não vou falar de tamanho de rola por aqui. Não é um assunto que me apeteça, tampouco me favoreça. Meu foco está na “centimetrização” dos atributos sexuais femininos. Nos primórdios era a pujança de bundas e quadris que fazia o sucesso. Logo depois com os silicones da vida, a atenção se voltou aos peitões.

Mas na última década venho notando que um fetiche que se torna cada dia mais comum é em relação aos clitóris avantajados. Os populares pinguelões ou grelos!!!

Porque isto? Tenho uma teoria. Acredito que com o desmatamento intenso das antes vastas pentelheiras femininas, (estilo Claudia Ohana e Vera Fischer) as bucetas passaram a ser mais visíveis em sua anatomia externa. Antes o que se via era apenas o bombril, que as deixava todas iguais. Apenas um tufo de pentelho.

Como a moda hoje impõe o pelo zero, mesmo com as recomendações dos ginecologistas de que se deve preservar parte da mata nativa, a mulherada optou pelo visual raspadinho. Logo as saliências e reentrâncias apareceram e foram comparadas.

E, decididamente, uma xereca nunca é igual a outra. Quem fala isto ou nunca viu ou não gosta de usar.

O primeiro pinguelão a gente não esquece.

O meu primeiro pinguelão foi uma grata surpresa. Antes só tinha encontrado modelos pequenos e médios. Os maiores pensava até que fossem truques fotográficos como existe hoje em muitas das imagens que circulam na internet.

Foi no finado drive in que eu o encontrei. Fui pra lá com uma nova namorada dar uns amassos, a coisa esquentou e no meio da putaria passei a mão por dentro de sua calça e senti um pequeno volume, além da umidade normal.

Quando a desnudei, lá estava ele imponente apontando em minha direção. Minha curiosidade me fez medi-lo um dia. Quase que 5cm de pinguelo. Uai! Algo que jamais esquecerei. Depois deste episódio tive até hoje a sorte de encontrar mais 3 de porte equivalente.

Ela ter ou não ter pinguelão na verdade não altera em nada o prazer da relação sexual ou a performance sua ou da parceira. Mas, os apreciadores da iguaria veem em um bom pinguelão algumas características interesantes.

1 -Ele cresce ou diminui proporcionalmente a excitação de sua proprietária, tornando muito mais difícil um fingimento.

2-Não tenho dados científicos, mas as portadoras de pinguelão parecem ser mais fogosas e que chegam com maior facilidade ao orgasmo.

3- São uma delícia de se chupar e reagem muito bem a ponta da língua.

4- Esteticamente tem um design mais interessante do que uma simples rachinha entre as pernas.

Cuidados com o uso

Para os não iniciados na arte da gastronomia macropinguelar vão algumas dicas preciosas:

1- Os pinguelões são estruturas delicadas e sensíveis a coisas ásperas ou a tratos indevidos. Maneje-o com carinho. No caso do sexo oral convém fazer a barba direito. Chupe, lamba, sugue mas, em hipótese alguma masque-o. Leves mordidas estão liberadas, mas dentadas jamais!!!

2- Algumas mulheres podem ser estimuladas novamente imediatamente após o orgasmo, outras não. Observe o comportamento de sua parceira antes de reiniciar a chupança, pois no lugar de prazer você pode provocar imensa agonia.

3- Apenas os amadores confundem pinguelo com lábios vaginais. A mulher pode ter lábios enormes e projetados pra fora e um pinguelo pequeno.

4- Nunca menospreze um pinguelo pequeno, ele pode te proporcionar imenso prazer. Ponha-se no lugar de sua parceira. Imagine se ela olha seu pau e diz: -só isto? Você não iria gostar não é?

5- Não existe um tipo físico ou raça que tenha o pinguelo maior ou menor. Os quatro que vi ao vivo e a cores eram de mulheres completamente diferentes entre si. Os que vejo em filmes e internet também. Achar um grelo grande é como jogar na loteria.

6- E por fim, e mais importante Seja qual for o tamanho do pinguelo logo abaixo dele deve existir a portinha da buceta. Caso você se depare com uma mulher de imenso clitóris porém sem a portinha, sinto muito te dizer isto, mas você deu uma de Ronalllldiiiinhooooo....

198 comentários:

  1. é possivel mostrar alguns tamanhos de penis e fazer comentario do mesmo.....?

    ResponderExcluir
  2. adiferença de tamanho,porque isso acontece e se isso é nomal.....

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada contra os pinguelos pequenos, mas um pinguelão faz a diferença na hora da chupada. O meu é enoreme, e quem já chupou adorou. E eu fiquei doidinha de prazer. Ele ficou inchado e eu gozei muuuuuuuuuuuuuuuuito gostoso. Quem chupou também soube fazer a coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de conversar com voce! Meu email. marcaodotadao@hotmail.com

      Excluir
    2. Top quero ver +55 92 992398377whatapp

      Excluir
  4. A 1ª gozada a gente nunca esquece, é verdade.
    A minha foi assim: Comecei sentindo aquela sensação gostosa no pinguelão, mas não entendia o que era. Eu tinha uns 13 anos. Aí comecei a dormir sem calcinha. Na casa tinha um gato, gato mesmo, o animal. Ele dormia dentro de casa. Dormindo eu comecei sentir uma sensação como nunca havia sentido. Sabe o que era?
    Pode acreditar. O gato subiu na cama e estava chupando o meu pinguelo. Tive medo, eu confesso, mas o prazer era tanto, que deixei. Eu nunca vi uma gozada tão gostosa. Eu poderia esquecer? Daí então fiquei viciada por chupadas.
    Ah, nesta noite o gatinho me chupou muitas vezes. E eu gozei várias. Quando ele saiu da cama eu fui na cozinha, passei um caldo de carne no pinguelo e ele voltou pra cama e me chupou mais. Amanheci o dia com as pernas fracas. Jamais esquecerei a primeira e primeiras gozadas da minha vida. Valeram demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc é nogenta poderia pegar doença dexa um homen xupa n um gato de edtimaçao

      Excluir
  5. Os dois comentários acima são meus também.
    Comentando mais:
    Adoro chupadas gostosas no meu pinguelão, especialmente qundo a buceta está bem raspadinha. Tudo fica lizinho, deslizando, bem molhadinho. Aí, o pinguelão incha de tal forma que dobra o tamanho.
    Ah, adoro uns tapinhas de leve nele. Assim: chupadinhas, tapinhas, chupadinhas, tapinhas chupadinhas... Eu fico enlouquecida. Também aceito umas batidinhas de uma pica bem dura nele. O gozo fica louco pra sair. Aí peço mais umas chupadinhas e pronto: já gozei na sua boca, meu gostoso, tesão. Depois vc pode gozar em mim. A minha buceta fica muito gostosa. E vc, com certeza vai dar uma gozada inesquecível. Quer?
    Depois a gente relaxa e começa tudo de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro chupar, esperar vc mijar, para chupar novamente, depois da chuva preteada no meu rosto, chupando novamente para receber seu mel da deusa gostosa, fazendo vc relaxar, até a vontade novamente voltar de um novo bis....

      Excluir
    2. Gostaria de conversar com voce! Meu email. marcaodotadao@hotmail.com

      Excluir
  6. ola eu tambem tenho so que morro de vergonha pois tive um namorado e ele falava o tempo todo do meu pinguelo. entao fique tao constrangida que hoje nao tenho mais coraje de ficar com mais ninguem.entrei ate em depressao por isso.nao sei o que fazer sofro tanto gostaria de ter alguem mais morro de vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala o seu E-mail pois sou louco por pinguelo grande

      Excluir
    2. voce e uma privilegiada com ese grelao por favor me procura que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo
      jaimecoliveira@bol.com.br ou me ligue 11-998789818
      aguardo seu comtato bjs de uqm te quer jaime bjs

      Excluir
    3. não fique com vergonha, voçê é uma privilegiada da natureza, tem o que muitas mulheres gostariam de ter, esse seu ex-namorado é um babaca, não entende nada de mulher. grelo grande a maioria dos homens adoram, digo por experiencia propria, eu amo mulher com grelo grande, e o meu maior sonho é encontrar uma mulher assim, exqueça esse babaca e bola pra frente, coloque a xona pra funcionar, , bjos greluda.

      Excluir
    4. oi vc nao tenha vergonha e uma privilegiada por ter seu grelo grande me procure jaimecoliveira@bol.com.br bjs

      Excluir
    5. VC não precisa ficar assim, saiba que vc tem algo que 90% dos homens adoram , que é o pinguelo grande.Eu adoro, não fique encanada com o que seu ex falava.Ele não sabe apreciar o que é bom

      Excluir
    6. Meu sonho é encontrar uma mulher que tenha o GRELO ENORME...acho lindo e me dá tesão demais. val_usa@msn.com 35 anos solteiro e boa pinta

      Excluir
    7. Tanto fique com vergonha gata
      Eu sou louco pra conhecer uma greluda
      Vamos
      Conversar por e-mail fabinhusp@icloud.com

      Excluir
    8. Greluda abencoadas fala comugo fala 21 98133 7802

      Excluir
    9. Adoro chupar clitóris grande. Da mais tesão quando está mijado e suado. Meu zap 92 99411-8084

      Excluir
    10. Sou apaixonado por greludas é demais um grelo bem grande fico babando com vontade de engolir todo

      Excluir
  7. Ô menina, deixe de bobagem. Aproveite bem este
    artefato que vc tem. Não seja boba. Esse cara é um imbecil. Acho que ele não é chegado, viu?
    Parte pra outro moça. Tem homem por aí que dá tudo por um pinguelo grande. Encontre o cara certo e dê gozadas maravilhosas só ele chupando o seu pinguelão. Tapinhas também ajudam o bichinho ficar bem inchado e no ponto de gozo. Aí vc pode escolher: gozar com uma chupada bem gostosa ou sentar na pica dura do cara , de costas, com ela toda dentro da sua buceta e ele te masturbando ao mesmo tempo; assim a gozada será dupla menina, e o cara ainda pode gozar dentro de vc também.
    Mande a depressão ir embora, no lugar dela, goze, goze muuuuiiiiiiiito.
    Depois, é só relaxar e pedir bis.
    Faça isso e diga o resultado.

    ResponderExcluir
  8. deve ser maravilhosooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Deve nada! É maravilhoso!

    ResponderExcluir
  10. olha esse cara é um abestado, pois eu adoro um pinguelão o único que conheci na minha vida eu perdi , mas eu juro que se encontrar outro não deixo escapar pois até hj eu morro de saudade do que eu perdi!

    ResponderExcluir
  11. oi,eu nao considero meu pinguelo grande, mas tenho um fogo imenso e me masturbo todos os dias e nao esqueço do dia em que estava em casa e meu ex-namorado esteve lá em casa e eu já estava com outro e ele era ex mesmo. De repente me deu um tesão ali na porta de casa... chamei ele e entramos... sentei na cadeira da sala e levantei minhas pernas... arreganhei mesmo... e já tava toda molhadinha... ele enlouqueceu...chupou com uma paixão incrivel.. mamava delicadamente até que eu gozei como uma loba naquela boca carnuda MARAVILHOSA... Bem, eu me casei com o outro mas nunca me esqueci daquele dia delicioso...

    ResponderExcluir
  12. oi, eu novamente... quem quiser me conhecer melhor anota aí meu msn, ainda sou bem fogosa e penso muito em muitas fantasias sexuais, inclusive com mulher, já imaginei uma mulher me chupando ou eu nela, vendo gozar em minha lingua e meu marido olhando ou enfiando em mim...aiiiii rsrsr. vcemel@hotmail.com
    vamos dividir fantasias e quem sabe um dia realizá-las...

    ResponderExcluir
  13. SEr chupada no pinguelão é gostoso demais.
    E quando o gozo está chegando, peça ao cara para dar uma paradinha, depois dar uns tapinhas no pinguelão. Quando estiver quase gozando, parar de novo um pouquinho. Continue a seguir com outra sessão de chupadas. Ah, peça a ele para enfiar o dedo na sua buceta enquanto estiver chupando. Depois senta na pica dele que deve estar muito dura, mas senta de costas e pede a ele para te masturbar. A gozada é federal menina. Vc já deu gozada dupla ao mesmo tempo?
    Então faça isso e sinta o gozo dentro de vc e no pinguelão também. É uma delícia. Só em estar digitando sobre o assunto eu já estou com o pinguelo inchado, doidinho para ser chupado e ganhar tapinhas. Ele fica furioso com vontade de gozar. Eu sempre peço ao cara chupador para judiar dele, não machucando é claro. Mas é que o meu pinguelão adora ganhar surra de pica dura, ganhar tapinhas delicados e ser chupado. Fica enlouquecido.
    Gozar rápido demais não é bom não. Quanto mais o pinguelo é judiado mais o gozo é gostoso.
    Agora, com licença. Não sou de ferro. Como n~~ao tem alguém agora para judiar do meu pinguelo, vou fazer isso sozinha me mastrubando. Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero voce mulher greluda quero chupa seu grelo toma seu gozo e sua baba jaimecoliveira@bol.com.br bjs

      Excluir
    2. VOCE É DE ONDE? GOSTARIA MUITO DE LHE CONHECER! MEU EMAIL. MARCAODOTADAO@HOTMAIL.COM

      Excluir
  14. Quero pica dura na buceta porra!
    Quero tapas e chupadas no pinguelo até ele ficar inchado e o gozo chegar.
    Tô doida pra gozar, mas não quero gozar sozinha.
    Vem pra mim, vem.

    ResponderExcluir
  15. Ter pinguelo grande é uma delícia. O meu é enorme. O meu marido me chupa muito e eu fico doidinha. O pinguelo incha e fica louco pra gozar. às vezes eu gozo na boca do meu marido só ele chupando o meu pinguelo. Outras vezes ele me chupa e deixa no ponto de gozar, aí, mete a pica dura na minha buceta e me masturba ao mesmo tempo; eu gozo feito louca, é gozada dupla. Depois nos relaxamos e repetimos a dose.
    E vc, faz o que pra gozar? Me conte, gosto de novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODEMOS CONVERSAR POR EMAIL? marcaodotadao@hotmail.com

      Excluir
    2. Anônimo gosto de ser xupada o meu grelo e médio mas quero fazer ele ficar grande .Quando eu gozo sai até gozada tripla.

      Excluir
  16. No dia 31/12/10 irei ao Clube com meu marido para o Revellon. Na hora da virada quero estar gozando muuuuuuuuuuuito,mas antes,é claro que estarei sendo muito chupada no meu pinguelo. Ele vai me deixar no ponto de gozo, e aí é só meter a pica dura na minha buceta e deixar gala voar pra todo lado.
    Ah,os comentários acima são meus.

    ResponderExcluir
  17. queria que o meu pinguelo fosse maior acho que sentiria o tesão maior,e mais acho lindo mulheres com o pinguelo grande a buceta fica mais bonita e interesante.

    ResponderExcluir
  18. porfavor me diga o q posso fazer para o meu pinguelo crescer.......quero ele passando para fora para de longe ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,anota email para a gente conversar e eu poder ajudar vc.
      carlosjcanet@hotmail.com

      Excluir
  19. Oi querida, acredito que para o seu pinguelo crescer vc deve exercitá-lo todos os dias.
    Como?
    Ah, se vc tiver alguém para chupá-lo diariamente já ajuda.
    Vc pode também manuseá-lo todos os dias; segurando-o entre os dedos polegar e indicados e ir fazendo movomentos de estica e puxa, devagar e rápido, subindo e descendo; acredito que pode ajudar.O meu não era tão grande, mas exercitando assim ele cresceu.
    Tente e depois me conte o resultado.
    Mas é preciso um pouco de tempo, não é tão rápido.
    Ah, esta parte de segurar com os dedos, vc pode pedir alguém que faça em vc, é uma delícia.
    Se de tudo não der certo, uma coisa eu te garanto, vc vai dar muitas gozadas gostosas. Acredito que vale a pena tentar.
    Sucesso nos seus exercícios.

    ResponderExcluir
  20. eu faço parte desse clube de mulheres que tem um piguelao...hj eu tenho meu namorado nos trasamos mais tem hrs k ele critica muito minha buceta carnuda k me da at vergonha...mais ele adora trazar comigo td hr ele quer...mais se um dia eu terminar cm ele nao sei se terei coragem p trasar cm outro homem...tenho muita vergonha disso eu at penso k isso nao e normal...k o homem k eu for ficar na horA do sexo oral ele criticar minha bucetinha...gostaria de saber se isso e normal e se os homens gosta e se ele reparam nesse pequeno detalhe rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra mim. universo_pop@hotmail.com

      Excluir
    2. vamos conversar! marcaodotadao@hotmail.com

      Excluir
  21. Menina,
    preste atenção numa coisa: este seu namorado é um bobo. Castiga ele. Amarra esse danado pelos braços em um lugar confortável, onde ele não pssa tocar em vc com as mãos. Se masturbe na frente dele, sem chegar ao gozo. Dá uma surra de buceta e pinguelão na cara dele, faça ele te chupar bem gostoso,sugando o seu gozo, deixando o pinguelo excitado, inchado, piscando. Dá uma gozada na boca dele. Deixa ele de pau duro, com muita vontade. Sacaneia bastante, mas não deixa ele gozar logo não. Judia bem dele fazendo sacanagem, deixa ele implorar pra gozar na sua buceta. Senta no pau dele,deixa ele no ponto de gozo e para,sem deixar ele gozar. Quando ele já estiver não aguentando mais, aí vc deixa ele gozar. Aposto que ele vai gostar e esquecer de criticar a sua buceta.
    Ah, e não ligue pra isso não, homem gosta de pinguelão sim.
    Um dia eu disse ao meu marido que ia fazer uma cirurgia para diminuir o meu pinguelo,pois eu achava feio uma mulher do pinguelão. Ele disse que me largaria, pois eu estaria tirando a parte mais linda e gostosa do meu corpo.Ele adora fazer sacanagem no meu pinguelo. Chupa, dá tapinhas, dá surra de pica dura; eu fico doidinha de tesão e gozo demais.
    Ah, é bom també, quando estiver sendo chupada, quase gozando, sentar na pica dura dele e ele me mastrubar; a gozada é dupla, mais demorada.
    Não sei se valeu alguma coisa o conselho.
    Faça esse bobo se arrepender de criticar a sua buceta, deixa ele implorando por ela, sempre. Uma buceta carnuda, pingueluda, é tudo o que a gente precisa pra deixar um macho
    sem outras opções de programa sem a gente.
    Use essse presente que Deus lhe deu a seu favor.
    Se o seu namorado não valorizar esse "brinquedinho" , dê um chute no traseiro dele e arrume outro. Deixa ele na saudade. rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  22. eu também tenho um pinguelão ele é enorme meu namorado adora ele. meu ex namorado chora até hoje pra ver meu pinguelão nos mulheres q tem essa oportunidade tem muit é q agradecer... beijos lindassss..

    ResponderExcluir
  23. REALMENTER TER M PINGUELÃO É BOM DEMAIS.
    O MEU É ENORME E ADORO SER CHUPADA. E GOSTO DA LAMBIDA COM UMA CUSPIDA. AMO GOZO PRA LASCAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero te conhecer! meu email
      marcaodotadao@hotmail.com

      Excluir
    2. sou um coroa boa pinta e dotadão .
      entre em contato comigo 11 9 8835 0959

      Excluir
  24. Ser chupada no pinguelão é uma delícia!
    Sentir o gozo chegar com uma boca quente chupando o pinguelo, é tudo de bom!
    Agora mesmo, eu estou digitando depois de uma gozada dessas.

    ResponderExcluir
  25. eu que mandei o comentario falando do meu namorado critica minha buceta carnuda etc...e gostaria muito de agradecer a mulher a baixo k me respondei...ai cm gostaria de ser assim igual ela nao ter vergonha mostrar esse detalhe k deus me deu,mais sei la acho feio,ainda estou cm meu namorado hj e meu marido apesar de criticar casou comigo...k dizer k ele gosta,rs tem hrs k ele me perg se eu teria coragem de mostrar meu pingulo p outro homem,ai ele fala que e feio demais e fica fazendo graça,parece k ele nao percebe k me maxuca,ou entao ele k me colocar p baixo p mim acha k outros homems iriam me criticar...tem muito vontade de ficar cm um ex que conhecir em minha vida passada,ja aconteceu eu ficar cm ele,so k foi no escuro nao deixei ele me olhar nem chupar,so meteo...mais hj ele apareceu msm casada ainda acho k sinto algo por ele pq ele foi meu 1 e tinha vontade de ficar cm ele denovo so k agora diferente deixa lo me ver,me chupar... mais a vergonha nao deixa tem medo na hora ele rir de mim...meu marido fala tanta coisa que parece que ele vai ser o unico k vai mim ver pelada...meu marido foi o 2 homem da minha vida nao conheço outro...por isso tenho essa duvida sera que os homens gostam,se um dia eu vir ficar cm o meu ex cm devo reagir devo conversar cm ele sobre o assunto ou deixar rolar...meu ex ele e muito carinho comigo...acho k ele nao sabe desse detalhe que tenho debaixo das pernas,eu sera que estou enganada sera tem cm o homem saber sem ver so de meter agora fikei cm duvida,acho k ele sentir minha falta,ele que e eu large td p ficar cm ele,ele diz que vai me esperar ate eu quiser ele devolta...o que faço me ajuda...bjos grande

    ResponderExcluir
  26. Sou homem, adooro pinguelos grandes, pena que nunca os vi ao vivo.
    Se alguem estiver interessada em uma pessoa que sabe valorizar esse privilégio entra em contato comigo meugostoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Menina, já te falei uma vez e repito, deixe esse bobo louco por seu pinguelão. Pega ele de jeito.
    Deixa essa vergonha de lado, pois nada disso adianta.
    Ele precisa saber que difícil foi deixá-lo conhecer o seu pinguelão, mas se ele vacilar outros que gostam estão a espera, como esse do comentário acima.
    Esse aí, se ver um pinguelão vai ficar doidinho de tesão e não esquecerá jamais. Vai ficar viciado.

    ResponderExcluir
  28. Um pinguelo grande, durinho, gostoso eh tudo que quero pra me deliciar, chupando, lambendo, a melhor coisa que inventaram na mulher foi um pinguelo grande, adoro. Lamentavelmente aqui na minha cidade é difícil encontrar uma mulher com essa coisinha linda, que é um pinguelão. Mas todas as mulheres privilegiadas com um pinguelo grande, sinta-se chupada por esse admirador de pinguelos, esse viciado em chupar um lindo pinguelo. Um recado para as mulheres dotadas de tal delícia, não se envergonhem, se orgulhem. Se seus maridos não gostam problemas deles, está cheio de homens que com eu adora tal delícia. Uma grande chupada em todas pingueludas deste país.

    ResponderExcluir
  29. ah! que delicia! fiquei aqui excitado só vendo os comentários. nunca tive a sorte de chupar e meter num pinguelão desses. se eu encontrasse, não largaria mais. quem tiver um grande, me manda uma mensagem pro meu e-mail e quem sabe a gente não põe essa tara na prática. aqui vai o meu e-mail: oasis.78@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Leio esta página sempre.
    Vários comentários acima são meus.
    Sou uma mulher muito feliz. Tenho um pinguelo bem grande e gostoso de ser chupado.
    O meu marido sabe e fz isso muito bem. Ele tem uma boca quente, do jeito que eu gosto.
    Ser chupada por ele é uma delícia. Ele me leva à loucura. Só em estar digitando sobre o assunto já estou excitada. O pinguelo aumenta de tamanho e fica louco pra ser chupado por uma boca quente.
    Além disso, gosta de levar uns tapinhas também. Fica doidinho, chega ficar piscando. Oh delícia. Agora mesmo estou querendo ser chupada e dar aquela gozada.
    No momento estou sozinha, o marido viajou. Neste caso, coloco água quente numa temperatura suportável numa bolsa e coloco em cima do pinguelo. Gente, o negócio é bom demais.Vou dando tapinhas e esquentando com a água. Aí, depois de pouco tempo,seguro o meu gostoso pinguelo entre o dedo polegar e o indicador, dou umas puxadinhas, fazendo movimentos de vai e vem, e aí imagina o que acontece.
    Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deicha eu chupa ele toma sua baba e seu gozo jaimecoliveira@bol.com.br tenho um pau de 23cm com bastante porra bjs.jaime

      Excluir
  31. Tenho um pinguelão,adoro ser chupada......Nossa é uma delícia, meu marido se delicia no meu pinguelo. Ele adora dar tapinhas e eu fico looookkkkka. Quem não gosta de ser chupada?

    ResponderExcluir
  32. Antes de ler estes comentários eu sentia vergonha do meu pinguelo, eu achava que fosse anormal, mas depois que descobri estes comentários estou tão orgulhosa dele, que faço questão de ser bem chupada, pois o gozo é muito gostoso, uma chupada bem gostosa me leva a loucura.

    ResponderExcluir
  33. meu pinguelo é grande tb, adoro ele fico louca qdo meu marido me chupa, nao existe coisa melhor na vida, aproveitem meninas, isso é ouro...

    ResponderExcluir
  34. Adoro esses comentários.
    A propósito, vários deles são meus.
    Hoje estou retornando para escrever o seguinte:
    Estou excitadíssima; depilei a buceta e o pinguelo tá doidinho, chega está piscando, louco por uma chupada daquelas e uns tapinhas também, aí ele incha e fica só esperando o gozo chegar. É pena que estou sozinha em casa. Não estou aguentando de tesão.
    Preciso sair para dar um jeito nisso.
    Adivinhem o que vou fazer?
    Pois é, acho que você acertou.
    Vou procurar uma boca quente para dar umas chupadas nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra mim. Se for grande eu vou adorar. universo_pop@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi gata sou logomarca conhecer uma mulher greluda
      E fantasia minha quero chupa ele até vc gozar na minha boca
      Se vc tiver afim meu Tel 951497720

      Excluir
  35. Sou um apreciador de pinguelos grandes.
    Essa menina ou coroa que escreve esses comentários dando conselhos deve ser uma delícia. Adoraria conhecêla e vê-la gozando na minha boca quente. Fico cheio de tesão quendo leio os seus comentários.
    Dixe o seu -mail em um deles, assim, quem sabe um dia a gente possa se encontrar e realizar uma ou várias loucuras.
    Beijo, gostosa.
    Uma chupada deliciosa e quente no seu pinguelo.
    Quero ver se você vai dormir sem antes dar uma gozada pensando nessas palavras.
    Ah, goze bem gostoso, viu?

    ResponderExcluir
  36. kkkk
    eu tenho um piguelo grande...
    e morro de vergonha disso
    comedo dos parceiros ñ gostar :(

    ResponderExcluir
  37. o meu começou a crescer depois dos 9 anos,mas depois q comecei a ter a vida sexual ativa nunca deixei meus namorados olharem,pois morro de vergonha.Depois conheci uma pessoa muito extravagante e ele ainda conseguiu dar umas chupadas,mas em meia luz,na verdade nunca deixei ele olhar pra valer,e quando ele chupava eu puxava com as mãos para trás o pinguelo para parecer menor.As vezes ainda fico c ele,e ele pede sexo oral,mas logo digo q não em mim e faço nele,ele pergunta por que eu não gosto e respondo que tenho vergonha de ficar arreganhada.O que faço?Revelo q tenho pinguelão!Nem banho c ele tomo,acredita?

    ResponderExcluir
  38. Menina do penúltimo comentário, eixe de ser boba, deixe o cara se lambuzar no seu pinguelão. Goze bem gostoso com as chupadas dele. Se arreganhe a vontade. Vc vai se acostumar e querer sempre mais. Se alguns parceiros não gostarem,pode ter certeza que será uma minoria. A maioria acha uma delícia chupar. Eles ficam loucos.

    ResponderExcluir
  39. E vc do comentário do dia 08 de dezembro. deixe de ser boboa também. Sexo oral é uma delícia. E quando a gente tem um pinguelão, huuuummmmmmmmm!
    Homem gosta sim de pingueludas. Não fique com vergonha. Ao invés de você puxar o pinguelo para trás para parecer menor, se arreganhe diante dele, se masturbrbe um pouco para ele ver e vá chegando bem pertinho com a buceta pingueluda na boca dele. Menina, ele vai amar, e aposto que ele vai te chupar como nunca chupou antes, e as gozadas que cocê vai dar, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmm, serão deliciosas. Tome banho com ele e deixe a água escorrer pelo pinguelo enquanto ele te chupa. É uma delícia.
    Deixe de bobagem e valorize o que você tem de bom. Depois me conte o resultado. Se ele não gostar, é um bobalhão, não sabe o que está perdendo.

    ResponderExcluir
  40. quase gozo so lendo essa reportagem, o meu chega tá durinho, adoro uma chupada nele, o meu é tremendo, pensava até que era anormal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei exitado com voce! Adoro grelo grande! meu email é
      marcaodotadao@hotmail.com

      Excluir
  41. tô gozando, tô me sentindo chupada, ai que tesão, vou resolver isso, chega amor me chupa vai, achava que era anormal e morria de vergonha, a primeira vez foi horrivel pq o meu é bem carnudinho, mas o pai da minha filha meu ex adora, é tanto q não me deixa em paz, chega baba, as vezes fico todo dolorida, mas é gostoso demais, quem tem pinguelão que aproveite, pois é maravilhoso uma cupada, nada de vergonha...

    ResponderExcluir
  42. tô gozando, tô me sentindo chupada, ai que tesão, vou resolver isso, chega amor me chupa vai, achava que era anormal e morria de vergonha, a primeira vez foi horrivel pq o meu é bem carnudinho, mas o pai da minha filha meu ex adora, é tanto q não me deixa em paz, chega baba, as vezes fico todo dolorida, mas é gostoso demais, quem tem pinguelão que aproveite, pois é maravilhoso uma cupada, nada de vergonha...

    ResponderExcluir
  43. Meu nome é Paulo.
    Adoro chupar um pinguelo grande e sentí-lo durinho na minha boca.
    Estou aqui louquinho por um pinguelão assim.
    Meninas pingueludas fiquem tranquilas. quem tem um atributo desses dê graças a Deus e sintam-se chupadas por mim. Tenho uma boca quente e gostosa. Goze aí bem gostoso pensando na chupada que estou dando em você.

    ResponderExcluir
  44. Ai, ai, ai, ui, ui, ui.....
    Ah eu de boca nessa pingueluda que fez o comentário do dia 19 de fevereiro de 2010 às 19;00, sobre a 1ª gozada. Como eu gostaria de ser aquele gatinho a noite toda,para sentir o seu gozo na minha boca várias vezes e te deixar de pernas bambas. Com certeza o seu pinguelo é uma delícia. Noooooooooossa! Estou aqui quase gozando de tanto tesão, imaginando vc gozando na minha boca e depois a sua buceta toda molhadinhaa e eu metendo a minha pica dura nela, fazendo vc gemer de tanto prazer e me levando ao delírio. Imagine só nós dois nessa loucura!
    Ah, sou Léo, e sei apreciar e saborear um pinguelo como o seu. Sinta-se chupada por mim.

    ResponderExcluir
  45. Oi Léo, gatinho manhoso, safado!
    Li o seu comentário, e acredite, me masturbei feito louca pensando na sua chupada. Oh delícia. Gozei gostoso demais.
    E quero gozar muito mais.
    Deixe o seu email para que eu possa entrar em contato e mostrar o meu pinguelo pra vc.
    Vc não vai resistir e vai bater aquela punheta na intenção. E a gozada será uma delícia.
    Aguardo comentário seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roger.fcunha@live.com entre em contato comigo

      Excluir
    2. Também quero gozar com seu grelo! meu email é: marcaodotadao@hotmail.com

      Excluir
  46. Quero chupar todas vcs, estou aui com o picão já latejando. Meu nome é Carlos
    Quero chupar um pinguelão bem cheiroso

    ResponderExcluir
  47. Quero chupar todas vcs, estou aui com o picão já latejando. Meu nome é Carlos
    Quero chupar um pinguelão bem cheiroso...
    Me dá seu numero... Aiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  48. adoro ver buceta na webcam quem mostra add:gilvanfilho_nenen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. bom eu q mandei os comentarios no dia 27 fev,2011 as 12:40 e o outro no dia 1 de jun 2011,as 11:16...bom meninas o meu caso e o seguinte como disse nos comentario anterior eu me casei,mais meu marido me trai muito e resolvir encontrar esses tempos ai atras com meu ex...foi muito bom nos bjamos e tal so q nao rolou sexo,pq eu fiquei muto nervosa por esta traido o meu marido e por ele tbm,pq eu tenho vergonha dele e nunca deixei ele olhar meu corpo...so q eu quero fazer amor com ele e tirar essa vergonha de mim...gostaria de saber dos homens o q eles acham de mulheres com esse atributo?e do sexo oral...mais tbm tem um detalhe...bom eu malho,tenho um corpo bonito e tal,mais meu marido acabou cm os meu seios eles estao muito caidos e agora morro de vergonha deles e gostaria de saber se homem rapara isso tbm...nossa eu nao sei pra onde vou parar com tanta vergonha do meu corpo...por favor me ajuda e me mandao respostas sobre as perguntas,ficarei muito alegre e quem sabe me dara força para encarar uma linda noite de amor com ele...aguardando respostas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso não LIGO muito pra isso não caso esteja afim entre em contato no meu zap 11 969249000

      Excluir
  50. Menina, quem twm um marido desse não precisa de inimigo.
    Deixa essa vergonha de lado, mostre a mulher que você é. Seja corajosa. Esta vergonha de vc mesma não vai levá-la a lugar nenhum, ou melhor, vai levar vc a ficar sem uma das melhores coisas da vida: o prazer de fuder egozar gostoso, da forma que lhe der mais prazer. Vá em frente, quando um não quer, milhares estão querendo. Não seja vida. O melhor que a gente pode levar dessa vida com certeza não é chifre de marido pilantra, e sim, gozar e muito gostoso, sendo chupada, chupando, sendo ganhando tapinhas no pinguelão, ou com a pica dentro da buceta e ele ainda te masturbando ao mesmo tempo.
    Menina, não perca tempo. Goze, e goze muito. Depois escreva dizendo o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o grelinho grande e meu marido adora chupar passa hrs chupando e eu gozo muito. Adoro minha pepeca assim.

      Excluir
  51. eu q escrevir o penultimo comentario,e gostaria de agradecer quem respondeu o ultimo...menina esse meu marido apronta demais...mais agora ele e cornoooo...mais eu mim encontrei cm meu ex...nossa ele foi tao crinhoso comigo...eu o chupei nao n deu p nos trasarmos pois estavamos no carro dele...ai ja viu,fiquei meladinha...de vontade...mais ele gozou em minha boca e engulir tudinhooo...agora eu acho q estou gostando dele novamente...ele falou p mim largar o meu marido e ficar cm ele,mais tenho medo...precisso de vcs pingueludas de plantao...ajude a outra pingueluda aq ◘...bjossss

    ResponderExcluir
  52. Ahhhhhh! Não acredito que vocês não transaram porque estavam dentro do carro. Menina, ontem mesmo eu saí com meu marido, de carro, e tivemos uma transa daquelas. chupei ele todinho, ganhei muitas chupadas e tapas na buceta, o pingueão ficou doidinho; reclinei a cadeira do carro, subi na pica dura dele e gozei muito gostoso, depois fiquei por baixo e ele meteu a pica dura na minha buceta e gozou que chegou gemer de prazer. A sacanagem foi de lascar. Isso com o carro parado em uma rua sem movimento.
    Ele me disse que eu sou uma tarada, gostosa, sem vergonha, putona só dele, e é verdade.
    Sou uma mulher muito séria e respeitadora, mas na hora de trepar com meu marido, viro a puta mais safada que existe. Ele fica louco, disse que nem me reconhece, do tanto que apronto. Tive outros namorados, mas nunca rolou nada. E o único hoemem que tive na vida foi ele. Foi ele que mandou o meu cabaço pro espaço.
    Quanto a vc largar o seu marido, sei não, se não existir mais tesão, acho que é a melhor coisa a fazer.
    É meio complicado dar conselhos assim de longe sem conhecer vocês.

    ResponderExcluir
  53. gente ameeeeeeeeeeeeeei ler isso ..ainda nao dei e tenho 22 anos ...e morria de vergonha pq quando tinha uns 15 ficava puxando meu pinguelo pra sentir prazer ..e hj tenho um pinguelao e na minha cabeça eu nao ia conseguir deixar ninguem fazer sexo oral em mim pq era feio sei lá.pq vi alguns videos e as mulheres nem tem pinguelo

    ResponderExcluir
  54. Menina do comentário acima, deixa essa vergonha de lado, pois nada disso tem valor. O que vale mesmo é ser feliz. E sentir tesão, gozar muito, comcerteza traz muita felicidade.
    Quanto ao pinguelo grande, vc é uma sortuda; os mino pira quando estão chupando um e deixando a mulher toda meladinha, louquinha pra gozar na boca quente deles. É bom demais, faça o teste e com certeza vc não se arrependerá, com certeza ficará viciada e a vergonha já era.
    O meu pinguelo também era pequeno, mas eu exercitava ele todos os dias até o gozo chegar, aí ele ficou bem avantajado. ISSO QUANDO EU ERA BEM NOVINHA. mAIS TARDE UM POCO, ainda virgem, conheci um apaz lindo, com uma boca gostosa e quente que adorava me chupar e me levar ao delírio. E assim, eu passei uns 8 meses só gozando na base da chupada do pinguelão, até o dia que não resistindo mais de tanto prazer que ele comeu a minha buceta com a pica bem dura e aí deixei a minha virgindade com ele; e até hoje ele toma conta dela. Nos casamos há 26 anos e somos viciados um no outro.
    Eu faço variações na buceda: Deixo bem peludona, corto os pelos bem baixinho, raspo deixando um bigodinho, raspo todinhs, amarro lacinhos no pinguelo para ele tirar com os dentes, escrevo diretamente na buceta o que eu quero que ele faça para me excitar muito, so calcinha fio dental e muito mais.
    OUTRO DIA FOI ENGRAÇADO, ESTÁVAMOS NO QUARTO E O CELULAR DELE TOCOU, ERA O IRMÃO DELE QUE MORA EM OUTRA CIDADE. EU HAVIA ACABADO DE TOMAR BANHO E RASPADO A BUCETA. enquanto ele falava com o irmão eu coloquei um fio dental; a pate da frente da calcinha maltapava o pinguelo. Fiquei em pé na frente dele enquanto ele estava sentado num colchonete no chão. Me masturbava, mostrava o pinguelo pra ele, encostava na cara dele. Menina ele ficou doidinho, não sabia se falava com o irmão, se me chupava, se dava tapa no pinguelo, que também é uma delícia. o irmão perguntou o que estava acontecendo e ele falou, e ali mesmo, ele no celular, me chupava e falava com irmão; foi uma gozada muito louca e gostosa. O irmão ouviu tudo; foi uma experiência excitante demais. Depois ele se despediu do irmão e veio a sessão de pica dura, aí gozei de novo e le gozou também. Foi uma delícia.

    ResponderExcluir
  55. Se vc que está lendo os comentários acima já teve alguma experiêcia muito louca no sexo, escreva pra gente saber, é interssante ler experiências dos outros. Quem sabe tem alguma novidade que agnete possa experimentar.

    ResponderExcluir
  56. Os dois últimos comentários acima são meus. E só em ler os anteriores a eles eu já fico com o pinguelotodo excitado, durinho, me imaginando ser chupada para dar uma daquelas gozadas que deixam a gente de pernas bambas. É bom demais.Rejuvenesce, revigora, a pele melhora, o humor sobe, e a felicidade chega junto.
    Agora mesmo estou excitadíssima, com o pinguelo durinho,louco por uma chupada e uma gozada daquelas. Como meu marido não está, vou exercitar um pouco o meu brinquedinho precioso para dar uma gozada dauelas. Fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso te conhecer! me add.
      marcaodotadao@hotmail.com

      Excluir
  57. Tenho o pinguelo bem grande ele é bem elastico e quando ponho bikine fica marcando muito morro de vergonha tenho 17 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 55 anos e morro de vontade de comer uma buceta greluda.

      Excluir
    2. VEM PRA MIM.
      UNIVERSO_POP@HOTMAIL.COM

      Excluir
    3. Oi delicia posso conhecer vc
      Eu sou louco pra conhecer uma mulher greluda

      Excluir
  58. ha e ele tem cor escura os homens reparam issi?

    ResponderExcluir
  59. oiio tenho um pinguelo pequeno meu esposo n fala nada mas gotaria q ele fosse maior assim eu sentiria mas prazer,deve ser gostozo ter um pinguelao e se masturmbar aff nem sinto o meu... dar um odiooo

    ResponderExcluir
  60. Oi tenho 15 anos e tenho um pinguelo enorme!e adoro ele.......

    ResponderExcluir
  61. realmente e muito bom ser pingueluda

    ResponderExcluir
  62. oi tambem sou greluda e tenho vergonha, mas o vou ter a minha pimeira vez em breve com o meu namorado, depois conto a vcs como foi...

    ResponderExcluir
  63. Tenho o pinguelo grande e sioooo tem 15 aninhos,vivo molhadinha.

    ResponderExcluir
  64. amo chupar pinguelo e pica chupo com todo amor gosto de buceta e rola tudo grande...

    ResponderExcluir
  65. voce que tem grelo grande nao tenha vergonha me procure jaimecoliveira@bol.com.br aguardo contato bjss jaime

    ResponderExcluir
  66. Minha namorada tem o pinguelao eu nao troco ela por nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom saber que os homens gosta agora eu vou deixar meu namorado mim chupar sem vergolha

      Excluir
    2. Tenho um grelao bem grande adoro ficar sem calcinha, para ele ficar encostando uma coxa na outra esfregando ele , adoro ser chupada , mijar na cara dos meus parceiros hummm delicia.

      Excluir
    3. Gostosa me passa seu email adoro uma greluda, to gosando so de imaginar.

      Excluir
  67. eu tbm tenho... mas eu tenho vergolha de deixar chupar...tenho medo da pessoa na gostar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quiser eu te chupo de todas as maneiras, adoro mulheres pingueludas é um tesão.

      Excluir
  68. Tenho um grelo grande e uma buceta carnuda, porém tenho pequenos lábios de proporções normais mesmo, minha bucetinha fica fechadinha e com um pedacinho do pinguelao pra fora. Nunca vice vergonha do meu pinguelo não, mas já houveram tempos que fiquei meio insegura, até perceber que devo amar meu co da maneira que ele é, porque é único e é meu. Vocês meninas, que sao dotadas de um grelo gostoso, sintam-se bem e orgulhosas pois os homens adoram e quando vêem aquela bucetona arranhada toda melada e com um pinguelo duro inchadinho só pra eles, não há pau que não lateje! Bjs queridos. E quem quiser ver um grelao gostoso adicionem meu Kik! - fabiolarms.

    ResponderExcluir
  69. CHUPAR E BOM DE MAIS, FAZER A FÊMEA GOZAR, É O MAIS DIFÍCIL, POIS MUITAS FICAM COM VERGONHA, POIS DA VONTADE DE MIJAR E DEPOIS VEM O GOZO....DAI O FINGIMENTO DE 50% PARA AGRADAR O MACHO....GOZE QUERIDA..IMUNDA SEU PARCEIRO E DURMA UM SONO PROFUNDO....

    ResponderExcluir
  70. Morro de vergonha desse problema... já procurei um cirurgião-plástico, mas ele disse que não concorda em operar, pq posso perder a sensibilidade.... mas penso seriamente em abrir mão da sensibilidade por isso..pq fico me deixa MUITO constrangida. Ainda não tive relações com meu namorado, mas um dia ele comentou que acha horrível mulheres com clitóris grande, então não sei como entrar nesse assunto com ele, todas as vezes que ele quis algo comigo eu desviei do assunto, sempre dou uma desculpa... Não deixo nem ele passar a mão, mas ele já está irritado comigo e quer transar logo, porque já fazem 3 meses... mas morro de medo do que ele vai dizer ou pensar na hora. Será que os homens se importam tanto com isso a esse ponto???!! O cirurgião-plástico disse que o problema é todo na minha cabeça, que ele se recusa a fazer a cirurgia em mim.... Estou com muito medo =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que sentir privilegiada e meu sonho conhecer uma mulher greluda seu namorado tem uma e não sabe aproveita
      Não fique im vergonha não
      Vc deve ser uma delicia
      Moro em sp se quiser acaba com essa vergonha me procura vo chupa ele até vc gozar
      Na minha boca
      Meu Tel 951497720
      Meu e-mail fabinhusp@icloud.com

      Excluir
  71. gosto_pvh@hotmail

    Sempre tive muita atração por "bonecas" grelhudas! gostaria de conhecer alguém que tenha uma e que queria me conhecer. Sou loiro, 1,71m olhos verdes, alegre, eng. civil e resolvido economicamente. Quero conhecer e caso tenhamos afinidade namorarmos.

    ResponderExcluir
  72. Uma pergunta meninos? Tenho um grelo grande e labios tmb,mas sempre tive vergonha , meu namorado pede pra dar uma chupadinha mas tenho vergonha , sempre penso q sou diferente e fico muito triste, o q vcs acham? Se ele pede pra me chupar quer dizer q ele gosta ou faz me agradar? Eu gosto mas tenho vergonha, me considero uma mulher gostosa , vários homens m falaram isso quem comeu gostou! Então???? Aguardo respostas valeuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você realmente é diferente tem esse algo a mais que nós adoramos chupar.

      Excluir
    2. Vc e uma mulher privilegiada eu tenho um sonho em conhecer uma mulher greluda
      E me interessar conhecer vc quero chupa seu grelo até vc gozar na minha boca delicia
      Moro em sp meu Tel 951497720
      E-mail fabinhusp@icloud.com

      Excluir
    3. Tem que ter gratidao ter um grelao delicia
      21 981337802

      Excluir
  73. Que mulherada insegura. Meu Deus do céu. Meninas, prestem atenção: Nenhum homem resite a um pinguelo grande e gostoso. Eles chupam tanto que chega o bichinho ficar inchado. É bom demais. Sou uma mulher pingueluda e o meu marido fala que não sabe o que fazer se me perder. Ele disse que não resiste me ver com uma calcinha bem safada, estreitinha, que não tampa o pinguelo direito. Ele cai pra cima chupando e assim eu fico doidinha também. Eu gozo com ele me chupando, me dando tapas no pinguelo, me masturbando, com a pica dura dentro da minha buceta, de costas, de frente, eu por cima e ele por baixo e vice-versa.
    a minha cama fica em frente à porta do banheiro. Enquanto ele toma banho, me deito na cama e fico me masturbando e ele fica louco o outro lado do box, aí já sai prontinho do banho, todo molhadinho, e aí começa a sacanagem. Meninas, é bom demais.
    O meu guarda-roupa tem um espelho enorme na porta. Eu coloquei bem em frente à cama. Imaginem aí !
    Agora, pense numa loucura que está acontecendo: ele teve um infarto e o médico disse que por enquanto é bom evitar muito esforço, inclusive na relação sexual. Aí parece que fica aguçado. Basta a gente se olhar, prece que já é pedindo uma sacanagem. E não estamos perdendo tempo mesmo assim. Ele fala que não vai deixar de chupar o meu pinguelo por nada, que se ele morrer chupando o meu pinguelão, que ele morre fazendo a coisa mais gostosa do mundo.

    ResponderExcluir
  74. Olá, eu tenho também uma certa vergonha meu clitóris e grande, quando eu faço sexo fica maior ainda, o que eu faço para perder a vergonha.meu email é edi_enfermeira1986@outlook.com bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico louco de tesão quando vejo um clitóris grande, chupo muito, brinco gostoso até gozarmos juntos.
      marcedrigues@yahoo.com.br

      Excluir
  75. A todas as mulheres de clitóris grande podem entrar em contato comigo, sou um especialista no assunto e posso sanar toda e qualquer eventual dúvida de maneira profissional e sigilosa. Atentem para o seguinte detalhe, órgão sexual assim como o clitóris(grelo) que faz parte do mesmo no caso do feminino é como dna, ninguém possui um exatamente igual ou simplesmente há de ser haver um clitóris uma vagina ou um pênis padrão aos moldes etiquetados atuais, esse paradigma deve ser quebrado, pois como falara antes isso é muito subjetivo, não existe órgão sexual igual a outro, além do mais que uma das principais funções do órgão sexual, além da reprodutiva e da fisiológica, é a estimulativa(sexual) a que é de fato mais usada por toda a nossa vida como humanos saudáveis. Considerem clitóris grande algo realmente grande de 5,0 cm pra cima. Enfim dúvidas me escrevam: TINO_LUNARDI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

  76. sou lésbica e tive uma namorada pingueluda, parecia um dedinho, era uma delícia chupar e sentir o pinguelão dela duro roçando minhas pernas e minha vulva, até dava para penetrar um pouco, a pontinha dele.

    ResponderExcluir
  77. Tenho 17 anos... tb tenho um piguelao bem gostoso. Tinha mt vergonha ate de me imaginar transando cm alguem. Imaginava ki o homem nao ia gostr e ia parar a transa. Ae conheci melhor meu professor de biologia, comecei a namorar cm ele e dae senti mais vergonha ainda plo fato dele conhecer mt o corpo humano. Rs
    Mas ate q um dia me entreguei pra ele e foi mt gostoso... estamos namorando ate hoje.... ele nao resiste a minha buceta bem melada e nao cnseguimos passar nem um dia sem transar. Mulheres nao tenham vergonha... dps percebi ki realmente os homens adoooooram.. agra faco ate xarminho cm essa delicia ki tenho. Principalmente pq somos poucas. Facam tb. Fika a dica

    ResponderExcluir
  78. Ola. Amo de Paixão Mulheres com Pinguelos Grandes ...
    Agoro Colocar ele todo na Minha Boca e Fazer Gozar !!
    Mulheres Mandem Email quem se interessar
    Wellington.ssilva@live.com

    ResponderExcluir
  79. Sou super malhada e bem greluda ...adoro bater siririca vendo filme porno ... Todos os homens falam que da pra mamar ele ... Quando fico excitada... A cabecinha sai pra fora ...ai só de roçar o pau duro eu já gozo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria te conhecer! Adoro grelo grande! Meu email. marcaodotadao@hotmail.com

      Excluir
    2. Gata moro em sp só louco pra conhecer uma mulher greluda
      Meu zap 951497720

      Excluir
    3. coroa sarado , 22x7,5 de pica
      adoro mamar demoradamente

      Excluir
  80. tenho 51 anos, meu grelo e enorme adoro quando ele e sugado mamado, gozo litrosssss,quando estou exitada meu grelo sai pra fora, e isso me da um prazer enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi delícia ... Adoraria roçar meu grelo no seu o meu tem cabecinha TB... Fica bem grande quando estou com tesão... Minha fantasia é achar umas mais greluda que euu... Quero chupar seu grelo e esfregar bem gostoso

      Excluir
    2. Que delícia madura do grelão vem roçar comigo vemmm... Ver 1 filme porni juntas e depois esfregar essa grelão no meu

      Excluir
    3. De onde vo é? Me responde por email.
      marcaodotadao@hotmail.com

      Excluir
    4. Sou greluda de SP ... Adoro uma roçada e lamber rabo de macho fico toda molhada... Adoro me masturbar vendo porno acompanhada ...bato punheta no meu grelo de tão bicudo que ele é ...

      Excluir
    5. Oi delicia
      Eu sou louco pra conhecer uma mulher e meu sonho
      Vc deixa eu chupa ele deus
      Me chama no zap 951497720

      Excluir
    6. EU SEI COMO TRATAR UM GRELÃO .
      SOU EXPERIENTE , VC VAI QUERER TODA HORA .
      11 9 8835 0959

      Excluir
  81. eu sou fisiculturista e tem 2 anos que não transo porque tenho vergonha do meu clitoris grande.
    Já marquei cirurgia para agosto.Vou reduzir.
    é muito ruim não se sentir à vontade durante o sexo.
    Aqui eu vi muito comentários dos homens, falando que adoram grelo grande mas é muito difícil encontrar. Ainda mais no Rio de Janeiro.
    A maioria dos homens não gostam.
    estou cansada já,minha última transa foi em fevereiro de 2015 e a anterior a essa só em setembro de 2015.
    Quando saio com alguém, após aqueles encontros de praxe,aviso que tenho o grelo grande e eles nunca aceitam.
    Eu sou muito triste por isso tudo.
    Queria ter encontrado alguém que sentisse esse tesão por mim assim como vocês dizem ter.
    É uma sensação péssima. Me sinto como se tivesse uma deficiência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, 2 anos sem transar .... Por causa do grelo grande .. Sou mulher amo homens mais sou louca pra chupar e roçar 1 grelo maior que o meu ... Deve ser uma delícia... Só de pensar já fico molhadinha .... Tenho 30 anos sou de SP .. Malhada tb... Sou super fã de uma fisiculturista greluda...e me masturbo olhando o grelão dela ... Acho muito tesudo ...

      Excluir
    2. Bato siririca todo dia ...vejo porno com 2 fisiculturistas que sinto muito tesão ... Gatas greluda e fortonas ... Amoo...Denise masino .... Brandi mae ... Adoraria esfregar o grelão com elas ...

      Excluir
    3. TAMBÉM SOU DO RIO DE JANEIRO! ADORO GRELO GRANDE! VAMOS NOS CONHECER! MEU EMAIL É marcaodotadao@hotmail.com

      Excluir
    4. fisiculturista do Rio de Janeiro entre em contato comigo! marcaodotadao@hotmail.com

      Excluir
    5. Gostaria muito de conhecer vc eu tenho um sonho de conhecer uma greluda
      Me chama no zap gata 951497720

      Excluir
    6. Sou louco pra encontrar uma mulher q tenha o grelo enorme...por favor me adiciona no whatsap 33988419910 sou solteiro...36 anos...boa pinta

      Excluir
    7. Olá! Por favor, mande uma mensagem para 66man99@bol.com.br . Desta forma, poderei realizar minha fantasia e as suas também. Aguardo seu retorno. Valeu!

      Excluir
    8. Ola minha linda flor ,como pode lhe fazer vc sentir assim ,eu adoro e gostaria muito de conhece-lá ter uma mulher assim como vc é uma dadiva ,já tive essa sorte na vida mas não dei valor e perdi ,tive outras ,mas numca mais me deparei com uma mulher assim com um pinguelo gostoso de ficar apreciando quero lhe conhecer vc ,vou deixar meu Zap (11)981791636

      Excluir
    9. Para S. 11 981791636:
      Se você fosse esse homem tão romântico não teria sumido depois de me causar uma grande problema e tamanha dor. Não sou está dádiva de mulher que perdeu, porém creio que merecia sua ajuda, no momento difícil que passei por ti. Você trocou de telefone, mas uma hora acontecerá alguma coisa. Nem vou ficar mais procurando esses tipos de comentários seu, pois fico muito triste e até com raiva de não ter lido antes, pois isto teria evitado nosso contato maior. Espero que você encontre o que procura. O que estava dentro de mim morreu e a dor passará.

      Excluir
  82. Meu nome é Fabio moro em sp capital
    Meu sonho é conhecer uma mulher greluda bem gostosa quero chupa ele à noite toda delicia aqui tem alguma mulher greluda que tá afim de me conhecer
    Vo deixa meus contatos
    Tel 951497720
    E-mail fabinhusp@icloud.com

    ResponderExcluir
  83. gente tenho 14 anos meu pinguelo e grande deve ter 2cm ele cresceu aos 11 anos eu tenho muita vergonha eu pensava que se eu fosse transar com um cara ele iria achar feio mais com esses comentários eu estou me achando privilegiada e muito alegre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anote meu email carlosjcanet@hotmail.com
      vamos converar sobre isso e vou ajudar vc,

      Excluir
  84. VOCÊ MULHER QUE TEM SEU CLITÓRIS SUPESR GRANDE, ME PROCURE EU ADORO CHUPA UM GRELÃO GRANDE GOSTO DE MORDER A CABECINHA E MAMA BEM GOSTOSO E TOMA TODO GOZO GOSTO DE FICA CHUPANDO SEU GRELO COM OS DEDOS ENFIADO NA BUCETA TIRANDO TODA A BABA E UMA DELICIA ADORO CHUPA UM PINGUELÃO MEU WZP PARA CONATO 11960335315 SO SE FOR DE SÃO PAULO BJS

    ResponderExcluir
  85. VOCÊ MULHER QUE TEM SEU CLITÓRIS SUPESR GRANDE, ME PROCURE EU ADORO CHUPA UM GRELÃO GRANDE GOSTO DE MORDER A CABECINHA E MAMA BEM GOSTOSO E TOMA TODO GOZO GOSTO DE FICA CHUPANDO SEU GRELO COM OS DEDOS ENFIADO NA BUCETA TIRANDO TODA A BABA E UMA DELICIA ADORO CHUPA UM PINGUELÃO MEU WZP PARA CONATO 11960335315 SO SE FOR DE SÃO PAULO BJS

    ResponderExcluir
  86. OLÁ VOCÊ QUE TEM O PRIVILÉGIO DE TER SEU GRELO GRANDE POR FAVOR MIM RETORNO EU ADORO CHUPA UM GRELÃO DEIXO MAS GRANDE AINDA E DURO ADORO MAMA O GRELO E TOMA TODA BABA COM O GOZO SE VC TEM O GRELO GRANDE E QUE SER CHUPADA E MORA EM SÃO PAULO MIM RETORNE NO MEU WZP 11 960335315 BJS JECIJAIME

    ResponderExcluir
  87. OLÁ SOU NEGRA ENCORADA FOFA CM CURVAS GOSTARIA DE CONHECER UM CASADO QUE FAÇA TODAS MINHAS VONTADE QUE TBM AME MAMA UM BELO GRELAO SEJA APRECIADOR DEIXE SEUS EMAIL FOTO POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Por favor, mande uma mensagem para 66man99@bol.com.br . Desta forma, poderei realizar minha fantasia e as suas também. Aguardo seu retorno. Valeu!

      Excluir
  88. QUE POÇA BANCA UMA BELA GRELUDONA ALI DE CIMA MEU COMENTARIO

    ResponderExcluir
  89. Tenho um grelo médio quero ficar cada vez mas greluda o que fazer? E deixar me chutar mas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho grelo enorme, adoro, pra ele ficar grande todo dia estica ele como se tivesse batendo punhenta , muito gostoso fazer isso gozo demais, queria um homem que sabe chupar bem gostoso babando nele , bater nele adoro.Me chamem homens que gostam de greluda.

      Excluir
  90. Sou bem greluda, fico com tesão o dia todo. Adoro fica em casa sem calcinha e fica encostando meu grilo na perna. Tesão louco. E quando sou chupada nossa vou as loucuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou adorar sair com vc e chupar esse grelo gostoso me add (11)981791636

      Excluir
  91. Sou bem greluda, fico com tesão o dia todo. Adoro fica em casa sem calcinha e fica encostando meu grilo na perna. Tesão louco. E quando sou chupada nossa vou as loucuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te chupar mulher , deve ser deliciosa , hummm sem calcinha tesão oooo

      Excluir
  92. Sou louco por grelo grande, bem exposto. Aprecio o formato, o tamanho, a cor e a cabecinha do grelo. Enfim amo mulheres greludas são uma loucura rsrs
    Se quiserem conversar deixe um comentário.
    Beijos greludas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é grande amor ...cabecu cabeçudo saltando pra fora ...sinto muito tesão pq quando estou com tesão ele roca ..fica duro ...aí não tem jeito ...bato aquela siririca vejo filmes porno ele fica gigante adora uma putaria ...adoro que mama gozo muito ...vou bater uma agora vendo filmes com mulheres greludas pois o meu desejo é achar uma igual ou maior do que o meu ..para esfregar depois ter uma rola bem grande e grosso pra fuder a gente gostoso

      Excluir
    2. Adoro tudo isso meu tesão de mulher ai ai ai tenho sonho com mulher assim como vc ,vou deixar meu Zap 981791636 bjsss

      Excluir
  93. Eu tenho um clitóris enorme e gostoso...tenho muito orgulho dele, me excito e gozo com facilidade! Tenho 37 anos, sou casada (bem casada, por sinal), meu marido ama chupar até eu gozar na boca dele...gosto de umas mordidinhas tbm. Ele já era grande, mas ficou maior depois q comecei a fazer uso de anabolizantes. Sou muito tarada, meu marido não dá conta. Passo o fds me masturbando...preciso de alguém p baixar meu fogo! Quem topa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver esse grelao enormes inchados de tesão pouco para ser mamado 41 996726921

      Excluir
    2. Boa noite meus amores. Queria ter um momento de prazer. Com uma boa chupada no meu clitóris. Até fazer eu gozar gostoso.☺

      Excluir
    3. Aí gata , to mesma que vc ...ando tarada e meu namorado não está dando conta ...meu grelo vive duro chega piscar ... tô viciada em filmes porno ...me masturbo até no trabalho.. banheiro da academia...adoro que mama ele bem forte ...fica inchado eu goxo muito ...adoraria conhecer uma greluda como eu para dar uma roçada ...tenho vontade de me esfregar com uma sarada assim que nem eu ...

      Excluir
    4. Olá meu tesão!!! vc não vai mais precisar se masturbar tanto assim ,pq vou mamar gostoso seu grelo tesudo ai ai ai ai que vontade meu Zap 11 981791636 bjsss tenho 45 anos.

      Excluir
    5. Olá eu sou fascinado por grelos grande e com gozadas muito meladas na minha boca só entrar em contato 12988667153

      Excluir
    6. 0lá , sou um coroa alto forte e boa pinta .
      tenho um pau grande e grosso , sou sigiloso
      e respeitador . chupo como ninguém .
      11 9 8835 0959 só dizer que é do OZADIAS

      Excluir
  94. Meu nome é Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito concurso com muitas idéias em casos de emergência a bordo. Muitas vezes estou encantado, como meninas e mulheres casadas sorriem e piscam para mim em minhas cidades, quando estou em uma lanchonete e quando eu me sentar em uma pequena mesa em frente ao hotel Hilton no Rio. Minha buceta é então tão molhada e viscosa. Duas dessas mulheres casadas também fizeram coisas comigo, que são bastante incomuns entre as mulheres. Eu acho, é a natureza, que me deu células tão sensíveis e dentro do meu corpo. Algumas mulheres casadas e excitadas também fizeram coisas comigo, que são bastante incomuns entre as meninas. Escreva-me, quando você quer me ter nas férias de fevereiro para todas as variações de sexo lésbico.
    Eu abraço todos vocês
    Sonja (sonjamcdonell@yahoo.com)

    ResponderExcluir
  95. Sou Sonja McDonell, 23, Stewardess Swiss Airlines com 13 cidades ultramarinas e muitas idéias em casos de emergência a bordo durante os vôos. Acabei de ler o assunto acima. De onde você é? Ah, sim, lésbicas nem uma vergonha nem uma doença. Temos algumas células em nossos cérebros, as chamadas garotas normais não têm. Essas células tornam-se muito ativas na puberdade precoce e são enviadas então em & em nossas partes sensíveis do corpo. Essas células nunca podem ser apagadas. Eu me masturbava sempre, antes de dormir e pensei, como seria com uma garota. Eu tive então meu primeiro sexo lésbico surpreendente e maravilhoso na 6ª aula. Foi a minha primeira vez e foi um marco na minha vida. Muitas vezes estou encantado no Brasil, como meninas muito jovens agora, como me foder comigo.
    Sonjasonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  96. Eu tenho um grelão gostoso, minha buceta fica toda molhadinha, quando tô excitada meu grelo aumenta e fica durinho eu me masturbo muito, meu marido adora chupar ele, até pra da o cuzinho da mais tesao pq eu fico batendo siririca e o grelo bem grande minha buceta é linda e rosadinha, toda quente, chega escorre quando tô excitada! E eu amo mostrar ela pro meu esposo ele fica louco, eu fico nua pela casa, ele pede logo pra esfregar ela na cara dele, aí ele gruda no meu grelao e não quer mais soltar, gozo demais

    ResponderExcluir
  97. Sou de São Paulo da zona sul gostaria muito de encontrar uma mulher que seja também de São Paulo e tenha esse detalhe um grelo enorme adoro chupá um grelo grande se vc tem um grelo de 6cm ou mas é que ter o plazer de ser chupada mim acione no meu zap gosto de esfola o grelo dexar ele todo pra fora e passa a minha língua nele depois começo a chupá bem de leve dexando ele com tesao ao ponto de ficar dando xuxada como quisese creser mas ainda é depois toma todo seu gozo gosto de pega a babá da buceta por na cabeça do grelo e ficar chupando meu contato 11 961204798 aguardo seu contato bjs

    ResponderExcluir
  98. Não tenho problemas de ereção mas dou muito valor para as preliminares.Fico imaginando a calcinha ir aos poucos melando, e isso me deixa louco de vontade de chupar, beijar, lamber, esfregar e penetrar gostoso sentindo a parceira vibrar e gozar.
    homemfetichetarado@gmail.com
    Votorantim Campinas interior de sp e viajantes.
    Não quero sexo virtual, sexo pago, e mail de homem só e baixarias.

    ResponderExcluir
  99. Eu tinha muita vergonha do meu clitóris, hoje não tenho mais, meu marido chupa até eu gozar bastante. conversei com minha ginecologista ela respondeu que sou privilegiada iria me arrepender.
    Quanto ele é estimulado fica maior rs...marido adoraaaa

    ResponderExcluir
  100. Eu pensava em fazer cirurgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça não isso é maravilhoso é lindo é gostoso e quanto maior mais lindo se for de sao Paulo podemos se conhecer por que eu amo

      Excluir
  101. Quero mulher de são Paulo greluda e babona só chamar em São Paulo capital

    ResponderExcluir
  102. sou um coroa boa pinta , divorciado .
    busco uma mulher madura com grelo enorme .
    sou de SP 9 8835 0959 amo um grelão .

    ResponderExcluir
  103. tenho 58 anos viúvo, alto forte boa pinta .
    procuro uma mulher madura com o grelo enorme
    para chupa lo demoradamente .

    ResponderExcluir