23 de set. de 2009

ONANISTAS GRAÇAS A DEUS PARTE I - INTRODUZINDO (UI!)

Os termos “onanismo” e “onanista” vêm, como tantos outros, da Bíblia. Nela consta, em uma de suas histórias, que um sujeito, chamado Onan caiu em desgraça com o Todo Poderoso, pois se recusou a inseminar a mulher de seu irmão falecido e, assim, garantir a continuidade da família. Coisa que para a época seria uma tragédia, senão grega, hebraica.

Para não embuchar a garota, o tal Onan, simplesmente na “hora H”, tirava o pênis da vagina dela, se masturbava e ejaculava fora. Assim Onan, segundo os relatos bíblicos, teria inventado não somente a punheta; mas também, um dos mais usados e falhos métodos contraceptivos. O coito interrompido.

Com toda esta base científica - típica de quem queimava gente em fogueira e dizia que índios não têm alma e por isto teria mais é que se arrombar mesmo - a masturbação foi adquirindo uma áurea de pecado mortal ao longo da história da humanidade. Como se houvesse uma emenda no décimo mandamento:

Não cobiçarás a
mulher do próximo,
tampouco se masturbarás
em sua intenção.

Diziam que ela seria causadora de doenças terríveis, como a tuberculose, além de provocar danos estéticos asquerosos como acne e pêlos nas mãos.

Segundo Freud a masturbação seria uma espécie de vício mas que cessaria na fase adulta... Sei não. Acho que ele cheirava demais pro pau subir e ele curtir um sexo mesmo que solitário... Na parte do vício ele tinha razão, quanto a cessar...Freud não explica.Eu estou com mais 30 anos e continuo na ativa.

De qualquer maneira, os pobres “onanistas” foram reprimidos ao longo dos séculos. Os meninos, coitados, tinham seu bilaus cercados por cintos de castidade ou por peças “farpadas” que causavam dor a qualquer mísera ereção.

Então pense comigo: se pros homens era assim, imagine pras mulheres? Até hoje existem muitas que juram de pés e pernas juntas que jamais deram uma bolinada mais gostosa em suas partes genitais. Balela. Masturbação é como mijar. Pode segurar mas não muito tempo.

Tem uma velha piada que diz que masturbação delas é mais avançada que a masculina pois é digital enquanto a dos rapazes é manual.


Apesar da mulherada ser muito mais equipadas para a masturbação que os homens, para chegarem a “temperatura certa” a maioria necessita mais que uma foto de mulher pelada na internet. Tudo dá bem mais trabalho pra mulher. Mas, pra compensar isto, enquanto o coitado do pênis tem que dividir diversas funções, escretora, reprodutora... além da básica de dar prazer, o clitóris é uma peça de engenharia que tem como único objetivo gozar. Viva ao pinguelo!!!!

Falando em coitado, me disseram que esta palavra vem de coito. Surgiu em tempos remotos quando as donzelas despreparadas para o ato sexual (o coito) eram praticamente arrombadas na noite de núpcias, sem dó ou piedade. Muitas precisavam de um tempo para se recuperar da dolorosa enfiada. Quando perguntavam pela infeliz diziam que ela estava “coitada” e por isto estava recolhida. Daí o termo coitado...Que coisa. Até na etimologia impera a putaria...

Mas vamos voltar ao assunto. Pois então, além dela terem uma peça exclusiva para tão deliciosa função, são capazes de gozar várias vezes seguidas e com mais intensidade segundo os estudos que rolam por aí. Mas depois falo mais sobre isto.

No próximo post: ONANISTAS GRAÇAS A DEUS PARTE II A primeira masturbação a gente nunca esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário