27 de set. de 2009

ONANISTAS GRAÇAS A DEUS PARTE II - A PRIMEIRA VEZ

Toda mulher diz que lembra de seu primeiro beijo...Não duvido .Eu não me lembro do meu... Mas deve ter sido uma merda...Também não me lembro bem da primeira trepada ... Deve ter sido outra merda.

Mas pelo que andei pesquisando, inesquecível messsmo, para a mulherada sem duvida nenhuma é a primeira masturbação... talvez pela coisa do proibido..

Mas acho que é mais um dos mistérios insondáveis à bronca mente masculina. Tenho certeza que a maioria dos homens, não se lembra nem da última punheta que dirá da primeira!

Antes de prosseguir neste segundo capítulo, deixa eu ir logo esclarecendo que não estou aqui pra fazer nenhum tratado psicológico a respeito do tema... nem tenho conhecimento para tanto. Quero apenas curtir de maneira bem humorada alguns fatos. Dando um foco maior nas mulhres. Homem eu quero mais é se exploda.

Também quero deixar logo claro que não quero colaborar com nenhum manual ou livro de auto-ajuda ou de dicas. Não sabe fazer direito? Se vire! Problema seu! Foda-se! Dê seus pulos e se vire nos trinta! Arranje um jeito minha filha. A não ser que você seja uma daquela mulheres africanas que tem os clitóris amputados com gilete Ui....

De qualquer maneira , tudo que está escrito aqui é a mais pura verdade. Baseado em experiências masturbatórias pessoais tiradas de relatos de algumas mulhres que por razões óbvias não quiseram se identificar.

Mas mesmo assim foi difícil mais da metade das questionadas tiveram a cara de pau de dizer que não fazem. Ô povo mentiroso. Outra parte se limitou a mandar eu me fuder.

Curioso é que logo no início do processo mostrei os rascunhos do que iria enviar, a uma amiga. Pedi uma opinão... Fui escaldado .

Ela ficou puta da vida e eu lá ouvindo os “desaforos”...

- Porque os homens sempre pensam que um vibrador é melhor de tudo???

- Vibrador está mais pra fantasia sexual...

- Quem escreveu esta merda não sabe de nada...

- Não é só a penetração que dá prazer...

- Tá vulgar!


Segurei a onda. A crítica poderia ser válida. Era uma posição masturbatória antagônica. Quase uma divergência filosófica. A masturbação arte versus a masturbação força!

E fui dando corda pra ver o que mais ela dizia de interessante.

- Sei lá as mulheres pensam que metendo coisas vão ter prazer...eu gosto mais é de usar meu dedinho nada de enfiar. So se tocar e tá otimo ...

- Tudo bem que depois de gozar a buceta pede pica , mas ai dá uma paradinha e é so começar outra... fechar os olhinhos e pensar em qualquer um..

Depois de ouvir um relato tão primororso e de tão alto nível, quase que eu pergunto:

- Ah então eu que sou vulgar, né?

Puta!


A primeira vez elas nunca esquecem

“Não sou parâmetro de nada pois sempre fui meio precoce. Aos nove anos me atentei pra coisa. Meu primeiro “amor “ foi a quina de meu colchão.” Me disse F.B de 36 anos.

Se a idade não é tão comum, já que na maioria de minhas conversas peguei a faixa dos 11 a 13 anos como o início da prática, conscientemente – as quinas parecem ter seu papel importante na construção da sexualidade masturbatória...

Que roda que nada! A grande invenção da humanidade foi a QUINA. Quina de mesa, de criado mudo, de sofá...Ô mulherada que gosta de roçar.

Os relatos mais legais que peguei também colocam os chuveirinhos de bidê (ainda existe bidê?) como uma grande fonte de descoberta. O chuveirinho atual é outro objeto de desejo, apesar das histórias que rolam por aí, nas minhas pesquisas não conheci ninguém que tenha começado com ele mas pode ter. Por que não?

Pincei muita coisa nos depoimentos. Uma lembra-se de, bem pequena, começar a se bolinar em uma banheira e de ter dito a sua mãe que estava nascendo um pinto nela...Pinto nada era o clitóris mesmo se manifestando. Não lembra do que a mãe lhe disse, apenas que depois deste dia a banheirinha desapareceu.

Outra anda reparando aterrorizada que sua sobrinha de DOIS anos está cultivando o hábito de roçar em tudo quanto é canto. A bichinha nem sabe que está fazendo. Sabe apenas que é gostoso.

“A minha primeira foi bacana, assutadora, surpreeente... Gozei e fiquei lá espalhada na cama.O que é que tinha acontecido gente! Uuuuuuuuuuuuuuuu! Que maravilha! Aquela cosquinha gostosa se tranformou em algo avassalador. Depois nunca mais parei.” M. R 24 anos.

Um comentário: